Varejo

  • Aumento da quantidade de lojas de rede em 30%, ao identificar praças adequadas ao perfil de posicionamento da marca e com índice de fluxo mais de 95% compatível com o perfil da loja

  • Aumento de 45% da carteira de clientes ativos ao identificar oportunidade de adquirir varejo digital, conduzir operação de compra e reposicionar de marca do varejo digital

  • Aumento de 42% no faturamento semestral ao recomendar e implementar mudança no mix de produtos exposto em loja e início da prática de financiamento de clientes (crediário próprio)

  • Aumento da velocidade do giro do estoque em 2x ao implementar estratégia de giro de araras, nova política de relacionamento com fornecedores e reorganização do visual merchandising das lojas da rede

  • Aumento do índice de satisfação de clientes em 11p.p. ao desenvolver e implementar novo posicionamento de atendimento com (política de descontos, programa de fidelização, discursos de venda para a equipe, entre outras iniciativas)

Construção Civil

  • Aumento de 36% no faturamento de grupo da construção civil ao identificar mercado para expansão de incorporadora (MCMV) em raio de até 200km da sede e implementar as mudanças necessárias à execução da estratégia

  • Aumento de 48% nas vendas anuais de uma concreteira ao implementar política de recompra, indicação e relacionamento com diferentes perfis de clientes

  • 41% de aumento nas vendas anuais de uma construtora (obras industriais) ao implementar célula de vendas interna (incluindo lógica de desenvolvimento de prospect)

  • 81% de aumento na quantidade média mensal de propostas de compra (rating A e B+) analisadas um sistema de gestão de relacionamento com os clientes, incluindo uma ferramenta CRM própria para o segmento

  • Aumento de 12% no lucro bruto médio de fábrica de pré-moldados ao otimizar o planejamento de produção e reestruturar o mix de produtos

  • Diminuição da carteira de inadimplentes para 0,4% do total ao recomendar e implementar uma célula de recuperação e cobrança

  • Levantamento de 20M em recursos para construção de empreendimentos através da construção da tese de busca de investimento

Indústria

  • Aumento de 32% no faturamento de indústria de sapatos ao identificar nova região para expansão e implementar política de vendas na nova praça

  • Redução de 20% nos custos diretos através de restruturação da política de controle de estoque e reformulação dos layouts de produção, em fábrica do segmento de eletrônicos

  • Aumento de 14% no lucro bruto médio de fábrica de alimentos congelados ao otimizar o planejamento de produção e reestruturar o mix de produtos

  • Redução de custos diretos em 15% com revisão da política de compras e processo de manutenção preventiva em maquinário para indústria do vestuário

  • Aumento de 25% no faturamento de indústria química, através de restruturação das políticas de incentivo de canais de venda (comissão, metas, bonificação e estratégia de comunicação

  • Aumento de 38% no faturamento de linha de produtos ao implementar política de distribuição e método de abordagem à distribuidoras e varejos em fábrica de beneficiamento de aço

Financeiro

  • Aumento de 30% no faturamento em empresa de Recuperação de Ativos Financeiros, com estratégia comercial customizada para diferentes perfis de clientes:

  • Aumento em vendas de 24% em empresa de Seguro Privado com estratégia de representantes comerciais regionalizados e desenvolvimento da política comercial

  • Aumento de 16% em margem líquida para Cooperativa de Crédito com redefinição de estratégia comercial (mudanças em processo de venda e produtos)

  • Aumento de 5% em margem líquida de Financeira ao profissionalizar a área de controladoria, e reestruturar o organograma do negócio

Educação

  • Aumento de 34% no faturamento de unidade de cursos preparatórios em grupo educacional com revisão do processo de vendas e redefinição dos pacotes de serviços

  • Aumento do consumo médio por cliente em 20% para empresa de cursos (consumidor final e in-company) com implantação de CRM (Gerenciamento do Relacionamento com Clientes) e cadência de oferta de cursos complementares

  • Redução da evasão de alunos em 55% para grupo educacional com estratégia de fidelização de alunos

  • Aumento de 5% no lucro líquido de grupo educacional ao reestruturar e implementar novo orçamentos de custos e despesas (sem redução do quadro de funcionários)

Hotelaria

  • Economia de gasto total em 60% ao organizar expansão de unidade com otimização de estrutura de custos e revisão de atributos do investimento inicial em hotel upscale

  • Aumentos em taxa de ocupação média (20%) e RevPAR (10%) com redefinição das práticas comerciais em hotel de convenção e business

  • Aumento do faturamento em 120% com desenvolvimento e implementação do plano de expansão de rede hoteleira com entrada em cidades com perfil adequado de consumo para o posicionamento da marca

  • Aumento de 12p.p da satisfação dos clientes através da otimização das politicas de atendimento, processos de manutenção predial, gerenciamento de qualidade dos quartos

Logística

  • Aumento de 25% no faturamento de serviço de armazenamento de cargas ao implementar célula de prospecção comercial com foco em gerir relacionamento com clientes e expandir carteira comercial

  • Aumento de 6% no lucro líquido de uma transportadora de médio porte ao reestruturar o mix de oferta de serviços com foco em otimizar om planejamento de rotas

  • Aumento de 4% no lucro liquido de um grupo logístico especializado em cargas fracionadas através da criação e implementação de uma célula de manutenção preventiva

  • Aumento de 32% do faturamento ao recomendar e implementar a ampliação do portfólio de serviços de um grupo logístico para atuação em armazenamento, manipulação de cargas e controle de estoque

Tecnologia

  • Aumento em 7% do lucro líquido de empresa de SAAS para segmento comercial ao reestruturar a organização do TI e profissionalizar a gestão de projetos

  • Aumento 17% no faturamento anual de empresa de serviços financeiros com tecnologia embarcada ao implementar célula de prospecção ativa com foco em inbound sales

  • Aumento de 37% de faturamento de empresa especializada em soluções para e-commerce ao recomendar e implementar a entrada em um novo mercado nichado em processamento de pagamentos

  • Captação de 10M de investimento em empresa de soluções tecnológicas para construção civil ao construir um planejamento de expansão e tese de investimento para captação de recurso (com picth deck para apresentação de investidores)

Agro

  • Ampliação de 22% de faturamento de cooperativa agrícola ao estruturar e implementar uma estratégia de entrada no mercado de orgânicos com desenvolvimento de marca e estratégia de distribuição

  • Aumento 11% da produtividade da área de cultivo de fazenda especializada em soja, através de estratégia de automação tecnológica e profissionalização da gestão de cultivo

  • Aumento de 19% de faturamento anual em cooperativa agrícola ao implementar célula de prospecção ativa

  • Aumento de 60% no faturamento anual de cooperativa de agrícola ao coordenar movimento de fusão com cooperativa menor e incorporar novo segmento de clientes