Aumento da quantidade de lojas de rede em 30%, ao identificar praças adequadas ao perfil de posicionamento da marca e com índice de fluxo mais de 95% compatível com o perfil da loja
Aumento de 45% da carteira de clientes ativos ao identificar oportunidade de adquirir varejo digital, conduzir operação de compra e reposicionar de marca do varejo digital
Aumento de 42% no faturamento semestral ao recomendar e implementar mudança no mix de produtos exposto em loja e início da prática de financiamento de clientes (crediário próprio)
Aumento da velocidade do giro do estoque em 2x ao implementar estratégia de giro de araras, nova política de relacionamento com fornecedores e reorganização do visual merchandising das lojas da rede
Aumento do índice de satisfação de clientes em 11p.p. ao desenvolver e implementar novo posicionamento de atendimento com (política de descontos, programa de fidelização, discursos de venda para a equipe, entre outras iniciativas)
Construção Civil
Aumento de 36% no faturamento de grupo da construção civil ao identificar mercado para expansão de incorporadora (MCMV) em raio de até 200km da sede e implementar as mudanças necessárias à execução da estratégia
Aumento de 48% nas vendas anuais de uma concreteira ao implementar política de recompra, indicação e relacionamento com diferentes perfis de clientes
41% de aumento nas vendas anuais de uma construtora (obras industriais) ao implementar célula de vendas interna (incluindo lógica de desenvolvimento de prospect)
81% de aumento na quantidade média mensal de propostas de compra (rating A e B+) analisadas um sistema de gestão de relacionamento com os clientes, incluindo uma ferramenta CRM própria para o segmento
Aumento de 12% no lucro bruto médio de fábrica de pré-moldados ao otimizar o planejamento de produção e reestruturar o mix de produtos
Diminuição da carteira de inadimplentes para 0,4% do total ao recomendar e implementar uma célula de recuperação e cobrança
Levantamento de 20M em recursos para construção de empreendimentos através da construção da tese de busca de investimento
Indústria
Aumento de 32% no faturamento de indústria de sapatos ao identificar nova região para expansão e implementar política de vendas na nova praça
Redução de 20% nos custos diretos através de restruturação da política de controle de estoque e reformulação dos layouts de produção, em fábrica do segmento de eletrônicos
Aumento de 14% no lucro bruto médio de fábrica de alimentos congelados ao otimizar o planejamento de produção e reestruturar o mix de produtos
Redução de custos diretos em 15% com revisão da política de compras e processo de manutenção preventiva em maquinário para indústria do vestuário
Aumento de 25% no faturamento de indústria química, através de restruturação das políticas de incentivo de canais de venda (comissão, metas, bonificação e estratégia de comunicação
Aumento de 38% no faturamento de linha de produtos ao implementar política de distribuição e método de abordagem à distribuidoras e varejos em fábrica de beneficiamento de aço
Financeiro
Aumento de 30% no faturamento em empresa de Recuperação de Ativos Financeiros, com estratégia comercial customizada para diferentes perfis de clientes:
Aumento em vendas de 24% em empresa de Seguro Privado com estratégia de representantes comerciais regionalizados e desenvolvimento da política comercial
Aumento de 16% em margem líquida para Cooperativa de Crédito com redefinição de estratégia comercial (mudanças em processo de venda e produtos)
Aumento de 5% em margem líquida de Financeira ao profissionalizar a área de controladoria, e reestruturar o organograma do negócio
Educação
Aumento de 34% no faturamento de unidade de cursos preparatórios em grupo educacional com revisão do processo de vendas e redefinição dos pacotes de serviços
Aumento do consumo médio por cliente em 20% para empresa de cursos (consumidor final e in-company) com implantação de CRM (Gerenciamento do Relacionamento com Clientes) e cadência de oferta de cursos complementares
Redução da evasão de alunos em 55% para grupo educacional com estratégia de fidelização de alunos
Aumento de 5% no lucro líquido de grupo educacional ao reestruturar e implementar novo orçamentos de custos e despesas (sem redução do quadro de funcionários)
Hotelaria
Economia de gasto total em 60% ao organizar expansão de unidade com otimização de estrutura de custos e revisão de atributos do investimento inicial em hotel upscale
Aumentos em taxa de ocupação média (20%) e RevPAR (10%) com redefinição das práticas comerciais em hotel de convenção e business
Aumento do faturamento em 120% com desenvolvimento e implementação do plano de expansão de rede hoteleira com entrada em cidades com perfil adequado de consumo para o posicionamento da marca
Aumento de 12p.p da satisfação dos clientes através da otimização das politicas de atendimento, processos de manutenção predial, gerenciamento de qualidade dos quartos
Logística
Aumento de 25% no faturamento de serviço de armazenamento de cargas ao implementar célula de prospecção comercial com foco em gerir relacionamento com clientes e expandir carteira comercial
Aumento de 6% no lucro líquido de uma transportadora de médio porte ao reestruturar o mix de oferta de serviços com foco em otimizar om planejamento de rotas
Aumento de 4% no lucro liquido de um grupo logístico especializado em cargas fracionadas através da criação e implementação de uma célula de manutenção preventiva
Aumento de 32% do faturamento ao recomendar e implementar a ampliação do portfólio de serviços de um grupo logístico para atuação em armazenamento, manipulação de cargas e controle de estoque
Tecnologia
Aumento em 7% do lucro líquido de empresa de SAAS para segmento comercial ao reestruturar a organização do TI e profissionalizar a gestão de projetos
Aumento 17% no faturamento anual de empresa de serviços financeiros com tecnologia embarcada ao implementar célula de prospecção ativa com foco em inbound sales
Aumento de 37% de faturamento de empresa especializada em soluções para e-commerce ao recomendar e implementar a entrada em um novo mercado nichado em processamento de pagamentos
Captação de 10M de investimento em empresa de soluções tecnológicas para construção civil ao construir um planejamento de expansão e tese de investimento para captação de recurso (com picth deck para apresentação de investidores)
Agro
Ampliação de 22% de faturamento de cooperativa agrícola ao estruturar e implementar uma estratégia de entrada no mercado de orgânicos com desenvolvimento de marca e estratégia de distribuição
Aumento 11% da produtividade da área de cultivo de fazenda especializada em soja, através de estratégia de automação tecnológica e profissionalização da gestão de cultivo
Aumento de 19% de faturamento anual em cooperativa agrícola ao implementar célula de prospecção ativa
Aumento de 60% no faturamento anual de cooperativa de agrícola ao coordenar movimento de fusão com cooperativa menor e incorporar novo segmento de clientes