Serviços

DIAGNÓSTICO DA ESTRATÉGIA

Em 30 dias de trabalho, através de um diagnóstico com método próprio, mapeamos todas as oportunidades de crescimento, profissionalização, otimização de custos e melhorias no posicionamento de marca da empresa, apresentando uma recomendação prática de como implementá-las e quais serão os resultados da implementação.

JORNADA DA ESTRATÉGIA (PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO)

Em 30 a 60 dias de trabalho, realizamos uma série de workshops que conduzem o cliente em uma jornada para construção de uma visão de futuro sólida para o seu negócio, associada a uma rota bem clara de quais transformações serão necessárias e como implementa-las para alcançar a visão criada.

GESTÃO ESTRATÉGICA

Apoiamos o cliente na implementação do planejamento gerado na Jornada da Estratégia, através de um sistema com método próprio para: gerir projetos e iniciativas, acompanhar fechamentos de resultados, cobrar os lideres/gestores de área, criar planos de ajuste e melhoria contínua, e garantir os objetivos do negócio.

GESTÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE INICIATIVAS

Em 60 a 180 dias, desdobramos as iniciativas do Diagnóstico de Melhorias e/ou Jornada da Estratégia e garantimos suas implementações através de um método próprio de gestão de projetos, ferramentas tecnológicas, aplicação dos treinamentos necessários, e o acompanhamento individual (semanal ou diário) dos membros envolvidos na implementação.

PROFISSIONALIZAÇÃO DAS ÁREAS

Em 60 a 180 dias, implementamos iniciativas de profissionalização de qualquer área do negócio (finanças, marketing, vendas, produção, recursos humanos, tecnologia, compras, engenharia, entre outras), através otimização de processos, implementação de ferramentas com tecnologia embarcada, e capacitações técnicas dos membros da área a ser profissionalizada.

PROJETOS ESPECIAIS

Projetos com a customização necessária para atender as necessidades da empresa, neste serviço estão algumas iniciativas como: estudos de viabilidade econômica de movimentos estratégicos, análises e pesquisas de mercado, construção de teses para levantar recursos financeiros (investimentos), dimensionamento de tamanhos e participação de mercados, entre outros.

Diferenciais